sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

UGRO DEMONSTRA UNIDADE DE PENSAMENTOS, LUTA PELA REALIZAÇÃO DO RANCHO DO RADIOAMADOR

Rancho do Radioamador começa a tomar forma em SG

O radioperador Luis Bergenthal nos informou que após a participação no 57º Rancho do Radioamador, que aconteceu em Bagé, e representando a UGRO - União Gabrielense de Radioperadores - fez contatos com os radioamadores da cidade, onde relatou a vinda do próximo evento para a cidade.

Ficou de ser realizada em breve, reuniões para definir os próximos passos e trabalhos em prol do Rancho. "Todos estão unanimes na ideia e prontos a trabalhar, isto já está lavrado em ata. Logo faremos um relatório a todos os radioclubes, dando ciencia das decisões tomadas", informou.

Ele salienta que as datas, locais e demais eventos na programação, assim como o site do evento, em breve serão divulgados. "Este é um comprometimento da União Gabrielense de Radioperadores", finalizou Bergenthal.

*Nota: Todas as informações foram divulgadas sem distorção ou deturpação do que foi recebido, com a devida correção e transcrição das informações passadas, ao contrário do que anda acontecendo em alguns órgãos de imprensa.

Se ocorreu algum inconveniente, isto foi feito de forma irresponsável por outros, que não respeitam a profissão levada a sério pelos demais. Aliás, tem gente que brinca com coisa séria, e depois não quer ser tachado de nomes pejorativos, falando besteira.

Outro esclarecimento que tem que se fazer. A matéria publicada na Gazeta Gabrielense foi extraída daqui do blog, a pedido do editor Júlio Lemos. Por conta deste e outros problemas, não liberaremos mais matérias para a imprensa local, somente com autorização prévia e negociada.


Edit Post


Retirad da Revista Contexto Oline do Amigo Marcelo

Nenhum comentário: