sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES INDEPENDENTES DOS SERVIDORES DE NIVEL MÉDIO DA BRIGADA MILITAR É RECEBIDA PELO CHEFE DA CASA CIVIL.

Casa Civil diz que aceita dialogar
Ontem à tarde, o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, recebeu a direção da Federação das Entidades Independentes dos Servidores Militares Estaduais de Nível Médio da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Conforme nota da Casa Civil, distribuída no começo da noite, "a entidade afirmou sua disposição de dialogar e construir, junto com o governo do Estado, uma alternativa para a solução do impasse por conta das manifestações por reajuste salarial para os servidores da BM".

A Casa Civil informa, ainda, que o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, está trabalhando intensivamente para que o processo de construção de política de valorização dos servidores da BM não seja interrompido, especialmente em função de manifestações isoladas e em desacordo com o clima de civilidade que tem pautado as reuniões entre entidades sindicais e governo do Rio Grande do Sul

Um comentário:

Prof. Irapuan Teixeira disse...

Pois eu conheci um Bergenthal! Pode ser que a vida nos traga surpresas. Fui cabo no 9º RCB de 1971 a 1973, transferido de Porto Alegre onde já servia desde 1968 no 1º/18º R.I., portanto, talvez teu contemporâneo, uma vez que estas na reserva. Fui radialista e tive programas na Rádio São Gabriel. Procuro reencontrar antigos companheiros de caserna. Meu nome: Irapuan Teixeira; e-mail:irapuanteixeira@hotmail.com sou pesquisador da Florida Christian University - USA e, no Brasil, Deputado Federal na 52ª Legislatura, hoje aposentado. Agradeço informações de miliatres do 9º RCB daquela época (cabos, sargentos, tenentes) Já reencontrei, em Brasília, meu antigo comandante, o Coronel Alberto Bayardo Jacobina, também reformado. Agradeço tua atenção. abraços.