domingo, 1 de agosto de 2010

RANCHO EM SÃO GABRIEL RS- OUTUBRO - PARTICIPE - VOCÊ É IMPORTANTE NESTA FESTA

- Rancho, é a denominação dada aos encontros de radioamadores. normalmente é feito um por ano, aqui no RGSul, estamos indo para o 58 Rancho no mês de Outubro deste ano, em nossa cidade São Gabriel RS, o Presidente do Rancho é escolhido entre os interessados e associados da LABRE-RS, no caso aqui é o colega PY3 PZ Barboza.
Muitas vezes as pessoas não medem as dificuldades de se realizar um evento, e passam a criticar, simplesmente pelo prazer da critica. Critica ela é bem vinda quando ela é construtiva, mais na maioria das vezes são criticas sem qualquer fundamento, isto não ajuda.
-Neste hobe a gente vê muitas pessoas falar sem medir conseguências, se achar como a gente diz em gíria. Isto não é legal, não conhece o colega, fala a muito tempo ou até nem fala, mais comenta algo sem ter um perfil do colega.vamos voltar ao tema Rancho, aguardamos os colegas em São Gabriel, venham a esta terra conhecer as belezas da Terra dos Marechais e conhecer a realidade local para depois tecer comentários de pessoas que você nem conhece, desculpe o desabafo, mais tem cada uma que não da para deixar passar.

Nenhum comentário: