domingo, 8 de março de 2009

RECORDAR É VIVER - MEU FALECIDO IRMÃO PAULO ROBERTO E OS SEUS FILHOS.



Aqui esta duas fotos, entre tantas, mais quero fazer um registro de quando o meu irmão PAULO ROBERTO BERGENTHAL, (falecido), vivia feliz com os seus filhos, hoje todos adultos, Paula eo Rodrigo, o Rodrigo hoje é pai do Guilherme.
Isto é uma homenagem que faço, pois talvez qdo ele era vivo, não a fiz , a altura que ele merecia, mais como sempre é tempo pra uma pessoa se redimir, e acredito em algo que pra muitos parece bobagem, sei que o espirito não morre e que a cada dia evolui, mais tenho a certeza que meu irmão receberá estas informações, que eu, e todos nós aqui , inclui-seus filhos e seu neto Guilherme, que ele qdo passou por aqui, não teve esta oportunidade de conhecer, Paulo, estas fotos são os momentos felizes que tiveste junto a nós, qdo puder publicarei mais, só deixa a emoção passar e tenha a certeza que publicarei mais alguma coisa pra voce meu irmão.

Nenhum comentário: