sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

NATAL É SOLIDARIEDADE, A GLECI BERGENTHAL FOI ATÉ O LAR ESPERANÇA E ADOTOU O IGOR MATHEUS


NOTA PARA A IMPRENSA Nº 51/2008
A ACAS BM SG REALIZA UM SONHO AOS MENORES DO LAR ESPERANÇA.
O Abrigo Municipal ¨Don Félix de Azára ¨(Lar da Esperança ) existe a seis anos. Foi criado para atender as necessidades das crianças menores de 18 (dezoito)anos , que estiverem em situação de risco. Atualmente, tem um quadro de 32(trinta e dois) funcionários e abriga 20(vinte) crianças . Funciona 24(vinte e quatro) horas, em turnos alternados e, e ´de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, tendo como Secretária Fátima Brites e, atualmente, tem como Diretora Mara Gorete Porto.
A ACAS BM SG, Associação dos Cabos e Soldados da Brigada Militar de São Gabriel, através de sua Diretoria Executiva, no dia 23 Dez 08, patrocinou um almoço, tendo como sobremesa um bolo, ocasião em que cada Diretor adotou um menor, dando lhe um presente e muito carinho, seguido de várias brincadeiras. Este trabalho não é o primeiro e nem será o último conforme palavras do Presidente Luiz André Lopes Lemes, que falando em nome da ACAS BM, colocou as dependências da Associação a Direção do Abrigo, bem como os nossos cursos , Escolinha de Futebol, Informática, Trabalhos manuais etc...
Com esta atividade social, a ACAS BM, encerra a ano com chave de ouro, pois sentir a felicidade expressada em cada rosto dos menores do Lar Esperança, é imensamente gratificante, esta atividade social nos da a certeza de que só resta agradecer a Deus pela união da atual Diretoria que pode entre tantas outras atividades encerrar o ano com este evento aproveitar e desejar a todos um feliz ano novo.
Diretoria Executiva
ACAS BM - SG

Nenhum comentário: